Sobre partidas

Quantas vezes somos aconselhados a esquecer do passado? A deixar velhas histórias sendo o que são, velhas histórias! Aquele amor que não deu certo, aquela amizade que se perdeu no tempo. A palavra de ordem é desapegar, esquecer, seguir o caminho e não olhar pra trás.

Todos esses conselhos são consideráveis, se seguirmos a lógica da vida, ela sempre continua….Mas e quando o passado insiste em bater na porta? Pior, quando ele bate a sua porta usando várias facetas? O que fazer, seguir em frente ou volta e meia revisitá-lo?

Gostaria de ter respostas para todas essas perguntas, mas na minha humilde opinião, elas não existem. Não há uma maneira correta de viver, cada um precisa encontrar a sua. Portanto…viva simplesmente, VIVA!!!! Tá com saudade daquela amiga mala, mas que você não consegue viver sem? Procure-a, diga que a ama. Quer falar com aquele ex que você tem um carinho imenso, ligue, fale….não tem problema revisitar lares que há muito já foram seus. Siga o rastro do seu coração, ele nunca te levará para caminhos dolorosos, às vezes tudo o que se tem que fazer é silenciar e ouvir os conselhos dele.

Não importa o tipo de relação, todos temos histórias que parecem datar de outra vida. Quem sabe essa insistência em voltar seja apenas a vida lhe dando a oportunidade de, sem magoas, sem traumas, sem dor, fechar a porta de vez?! Muitas vezes voltar atrás também é um jeito de seguir em frente.

“ Todos os fins são começos, apenas não sabemos disso na hora “. – Micht Albom

Let it be

Let it be

Anúncios

6 comentários sobre “Sobre partidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s