A saga da mochila

Há um tempo, fixei a ideia de comprar uma mochila menos esportiva e mais feminina para viagens e para lugares que exigem o mundo nas costas. E então comecei uma pesquisa na internet e em lojas físicas em busca de uma mochila do jeitinho que eu queria. Procurei, procurei, e quando encontrava algo mais bonito, era muito caro. Também encontrei muitas opções de mochilas de tecido e estampadas, muito bonitas, bem femininas, porém eu tinha colocado na cabeça que queria uma de poliuterano (couro sintético) e, então, quando encontrava, achava a qualidade ruim ou não era do jeito que eu queria.

Esses são alguns exemplos que encontrei espalhados pela internet: 1 – Mochila Bege / 2 – Mochila Pérolas / 3 – Mochila Marrom / 4 – Mochila Franjas / 5 – Mochila Bege

Ano passado, algumas marcas famosas chegaram a lançar seus modelos, que, claro, são caríssimos. Mas mesmo com uma forcinha do mundo da moda, muitas pessoas ainda torcem o nariz para as mochilas. Se você for uma delas, quem sabe com as imagens abaixo você não muda de ideia? 😉

Em viagens normalmente ficamos o dia todo andando, é normal precisarmos carregar muita coisa, como lanches, um casaquinho, maquiagens, itens de higiene pessoal, etc. Acho bolsas de mão muito desconfortáveis, e mesmo aquelas transpassadas me incomodam, pois, além de normalmente serem menores, depois de um tempo começa a doer meu ombro, por isso, nada melhor do que a boa e velha mochila, para viajar então, não tem coisa melhor.

E, então, vos apresento minha escolha, achada por acaso e comprada sem conhecer o vendedor.

Descobri o site Elo 7, que reúne muitos vendedores que fabricam seus próprios produtos. Tem muita coisa legal, muito artesanato e preços bons. Comprei minha mochila com a Maria Isabel Bolsas, ela tem vários modelos disponíveis, mas você pode solicitar algumas alterações. Quando eu encomendei, pedi que ela acrescentasse uma divisão na frente, e também solicitei que o tamanho fosse menor. Você também pode escolher a cor do material e a cor do forro. Minha mochila chegou bem rápido e sem nenhum defeito. Tenho a minha há mais de um ano, já usei várias vezes e ela continua em perfeito estado.

O link da loja é esse Bolsas Maria Isabel

E isso não é propaganda. Comprei, gostei e estou dando a dica.

Deixe um comentário

